Em 2025, Unitur celebra 30 anos com nova marca

São três décadas trilhando histórias de carinho, responsabilidade e cuidado junto aos clientes, colaboradores e parceiros. Em todos esses anos, a agência teve a oportunidade de conectar destinos e histórias para marcar a vida das pessoas com momentos inesquecíveis. 

E assim como viajar muitas vezes significa renovar as forças, aprofundar a fé e até mesmo transformar a própria existência, a empresa se lançou em um caminho de renovação para celebrar esse marco na história. 

“Lançamos uma nova identidade visual e um novo slogan, ambos com a proposta de refletir a nossa essência cada vez melhor. Deixamos em destaque a estrela, que assim como a estrela de Belém, também guia a história da Unitur pelos valores cristãos e pelo carisma da Unidade. Ela representa nosso espírito missionário e peregrino, presente desde o início”, destacou Paulo Hoofmeister, CEO da agência de viagens. 

A identidade também ganhou linhas mais curvas e novas cores, inclusive um tom de rosa, para ser mais alegre e transmitir leveza e movimento. Sentimentos que acompanham quem viaja. 

“A renovação também buscou evidenciar o cuidado, a responsabilidade e o carinho da Unitur com cada cliente, cada grupo, cada destino. São os próprios testemunhos dos clientes que nos permitem afirmar que transformamos destinos em momentos únicos para quem escolhe viajar com a gente”, explicou Deize Abrantes, coordenadora de comunicação da Unitur. 

Em 2025, Unitur celebra 30 anos com nova marca

A Agência está programando outras novidades para os 30 anos de celebração. Fique atento ao nosso site e redes sociais para acompanhar!

Assista agora o manifesto de 30 anos: