15/09/2025 - SEGUNDA-FEIRA – SANTUÁRIO NACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA – APARECIDA
Embarque em transfer Apresentação no aeroporto Regional Hugo Cantergiani (CXJ) às 10h15, procedimentos de embarque em voo com destino a São Paulo (GRU). Saída prevista para às 12h15. Chegada e deslocamento para a cidade de Aparecida. No caminho faremos uma parada para lanche. Chegada e check-in e descanso.
Neste momento no check-in informaremos a recepção do hotel os interessados em realizar o tour noturno**, pois o mesmo não pode ser agendado antecipadamente. Para quem não for participar deste tour convidamos para participar da Missa às 18h.
Lembrando que o tour é uma cortesia do hotel mediante de disponibilidade. O encontro às 18h20, no saguão do hotel.
**O Hotel Rainha do Brasil oferece a seus hóspedes um tour noturno, com o monitor do Santuário, para que conheçam em detalhes a história, a arquitetura e a arte do Santuário Nacional de Aparecida. Este tour é uma cortesia do hotel e acontecerá se ainda estiver sendo oferecido no período. Após o término, retorno ao hotel e jantar.
*Não inclui: Lanche ou almoço durante a viagem
16/09/2025 – TERÇA-FEIRA – PASSARELA DA FÉ - BASÍLICA HISTÓRICA – APARECIDA
Café da manhã no hotel. Encontro com guia local e do guia Unitur, para seguir em ônibus do hotel Rainha do Brasil, com destino Santuário para assistir à Missa às 9h. Logo, visitaremos a Fachada Norte e os mosaicos, Capela da Ressurreição, Sala das promessas, Capela das Velas e depois passaremos pela PASSARELA DA FÉ, BASÍLICA HISTÓRICA (centro Histórico). Parada para almoço (não inclusa). No final do tour, caso alguém tenha interesse, visitaremos a Torre do Mirante/Relógio, Museu, Cúpula e Fachada Norte (ingressos não inclusos) e possibilidade de fazer o teleférico (ingresso não incluso).
No final do tour, retorno para o hotel e jantar.
*Não inclui: Almoço e ingresso para visitação a Torre do Mirante/Relógio, Museu, Cúpula e Fachada Norte
17/09/2025 - QUARTA-FEIRA – CAMINHO DO ROSÁRIO - PARQUE TRÊS PESCADORES – CANÇÃO NOVA
Café da manhã no hotel. No início da manhã, encontro com o acompanhante da Unitur e o guia local para realizarmos um tour guiado pelo Caminho do Rosário. Ao final, para uma visita ao porto de Itaguaçu, no rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Conceição Aparecida em 1717 e onde faremos o passeio de barco (ingresso incluso). Visitaremos a Igreja onde ocorreu o 2º Milagre das Velas a Igreja São Geraldo. Sugestão retorno no Trem dos Devotos. Opção de almoço na praça de alimentação do Parque Três Pescadores.
À tarde, iremos à Canção Nova, onde teremos tempo livre para conhecer o local. Visitaremos os principais pontos turísticos neste local de fé e espiritualidade. Tempo para compras. No final da tarde retorno para o Santuário para nossa Missa em grupo na Capela dos Apóstolos. Retorno ao hotel, hospedagem e jantar.
*Não inclui: Almoço e ingresso do Trem dos Devotos
18/09/2025 - QUINTA-FEIRA – APARECIDA - FREI GALVÃO – GUARULHOS – PORTO ALEGRE – CAXIAS DO SUL – ANTONIO PRADO
Café da manhã no hotel e check-out. Deixar a bagagem no ônibus e seguiremos para a terra do primeiro Santo Brasileiro. Nosso tour inicia no Centro de Guaratinguetá, onde conheceremos os principais pontos turísticos, incluindo a Casa do Frei Galvão, Museu e Matriz de Santo Antônio. Em horário oportuno, viagem para o aeroporto em São Paulo (Guarulhos) para voo de retorno a Porto Alegre. Logo transfer para Caxias do Antônio Prado. Fim dos nossos serviços.